Autora

| |

Hey dreamers,
Sou Laura Bayma, autora deste Pequeno Grande Mundo, nasci no dia 08 de Setembro e sou uma pessoinha de boa e muito tímida só com pessoas que não conheço, mas com quem já tenho intimidade é um pouco (muito) diferente c':
Bom, eu amo de paixão Lasanha pense em algo que eu como até cair e não andar mais, eu gosto de escrever fanfics, principalmente romance com o meus shipps favoritos, meu gênero de música favorito é o K-pop, mas eu também escuto J-Rock,Música Clássica e um pouco de Indie.

Posso dizer que amo a cultura Kawaii e amo muuito cantar, a maioria das músicas que eu normalmente canto são bem pacíficas e calmas, lógico que vez ou outra eu me pego cantando uma música baladinha ou até mesmo performando alguma coreografia de música em qualquer lugar que eu esteja.

Meus animais favoritos são: Borboleta que para mim, para meu jeito de ser, representa a liberdade, crescimento e a possibilidade da conquista de sonhos.
Coelho representa meu lado fofo e carismático.
E não podemos esquecer do meu lado dominante, representado pelo gato que são na maior parte do tempo, preguiçosos porém fofos.

Girls' GenerationBTS, AKMU e AOA são os meus grupos favoritos de K-Pop, lógico que eu escuto todos os grupos, mas esses tem o meu carinho especial e fizeram parte da minha "iniciação Capopera" Eauhuehuehuehue meus solistas que amo de paixão são Taeyeon, IU e Dean.

Tenho um vício inexplicável por canecas e bonequinhas de papel sabe aquelas que a gente troca as roupinhas e tal? Pois é...

Acho que é só isso mesmo xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário