Sobre

| |

Hey,
este é o cantinho que fica a historinha deste bloguinho.
Na realidade, ele nem tem um história, eu criei esse blog depois de apagar o meu antigo que se chamava Otomes Kawaii Love.
Acho que o tempo vai passando, as coisas vão mudando e acaba tudo ficando desconhecido e estranho sabe? Foi isso que aconteceu comigo, em relação à algumas coisas, uma dessas coisas foi o OKL,  eu não estava mais satisfeita com os conteúdos postados lá, nem com o "rosto" que ele ganhou.
Ah, mas você não pode excluir um blog toda vez que parar de gostar de algo.
Acontece que eu continuo gostando das mesmas coisas, mas chegou à um ponto que a pessoa que postava lá, não era eu. Eu amo muito o OKL e Deuses como estou agradecida por tê-lo tido, eu tive a oportunidade de aprender diversas coisas, de conhecer algumas pessoas maravilhosas por sinal mas eu sempre fui meio anti-social na blogosfera, sou tímida ;-; e jamais vou me arrepender de ter criado ele. Outra coisa, a blogosfera está bem parada, muitas autoras de blogs maravilhosos estão sumindo e excluindo seus blogs e isso me deixou preocupada, a blogosfera está perdendo seu brilho, não é algo bom.

Acabei saindo do foco, então, o Big Mini World foi criado com o intuito de compartilhar os meus gostos e afins com vocês. O nome foi inspirado na música da cantora Jessica Jung ex integrante do Girls' Generation ;-; , existe uma música em seu album With Love, J. que se chama Big Mini World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário